21 de fevereiro de 2015

Bandeira Vermelha xt660.net - Entrega

Depois de 34 dias com a Bandeira Vermelha do xt660.net, é hora de entregá-la a um novo guardião e dar continuidade ao projeto Operação Take the Flag:


Data escolhida: 21/02/2015
Cidade: Barretos/SP, por ficar a meio caminho, tanto para mim quanto para o novo guardião (de Franca), além disso sempre defendendo a causa do Hospital de Câncer de Barretos, nada mais nobre de nossa parte de fazer mais essa campanha.

A moto ficou toda preparada na noite anterior, pronta para somente montar, ligar e sair. O horário combinado em Barretos era 11:00 horas, mas não queria que nenhum imprevisto atrasasse o acertado.

Tudo pronto! Bora dormir!

Despertador para 05:30h (eu já estava acordado desde as 04:30h), as meninas tudo dormindo, vombora tomar um café da manhã e sair. Beijo nas meninas e acelera.

Ainda era possível curtir alguns momentos na posse da Red, então vão aí 3 fotos antes da passagem ao novo guardião.

Pedindo proteção para a Mão Divina, antes de começar a viagem (Araçatuba/SP)

Marechal Rondon, nascer do sol!

Passei em Ruilândia para recolher o IPTU 2015, a Dilma
tá subindo muito o preço da gasolina, preciso de verba.
Tudo fiscalizado e em ordem na cidade, volto ano que vem.

Parada para abastecer no Rei do Suco - Olímpia/SP, suco grátis, mais um salgado. Este é a melhor opção para qualquer parada entre São José do Rio Preto e Barretos, ótima refeição, lanche, salgado, etc., ótimo atendimento.

Como a viagem foi sem problemas cheguei em Barretos antes do horário, o Departamento de Captação e Desenvolvimento, que normalmente tem um bazar no sábado, justo hoje não abriu. Resolvi dar umas voltas pelos quarteirões do complexo do hospital. Até encontrei o Centro de Atendimento Infanto Juvenil, mas de nome Luís Inácio Lula da Silva, é de matar! Na minha concepção não importa o sujeito, se o prédio está lá funcionando e ajudando podia ter até o nome do capeta! Mas eu não ia tirar foto de passagem de bandeira com um nome desse impresso nas minhas fotos.

Voltei ao local combinado, e fiquei na sombra esperando o novo guardião e o Bruno, já conhecido do Encontro Nacional de 2014, ex guardião recente da Red, que mora em Monte Azul Paulista e atendeu ao chamado para participar da passagem.

O guardião chegou primeiro, numa negona igual a minha, só que brilhando... a minha tá meio suja hein! Grande prazer em conhecer o novo guardião pessoalmente, amizade virtual de fórum já era forte, esse cara é gente boa, ativo no fórum e adora um off road, de moto ou de 4x4, um guardião merecedor.

Mais um tempinho chega o Bruno, tudo pronto para a cerimônia. Mas... o papo engrenou, debaixo daquele sol, e tava bom demais, acho que ficamos meia hora conversando antes de realizar a passagem. E aí veio o momento.

De longe não deu para identificar o novo guardião!

Tá ai o cara. Nirlei Pires! Grande figura!

Merecido!

Trio Ruy, Nirlei e Bruno!

Foto oficial.

Tristeza dos ex-guardiões!

Dali fomos para uma loja de conveniência e por duas horas conversamos de motos, manutenção de motos, encontros de motos, viagens de motos, um pouco de carros antigos, 4x4 e para terminar, mais papo de motos. Muito bom. Tudo regado à Coca-Cola, sucos e salgados. No fim, o Bruno falou tanto que teve que comprar uma água para ir embora. Muito bom rever amigos e conhecer novos, não tem preço.

Cada um para seu caminho, eu dei uma passada na casa da mãe para tomar uma água e um sorvete. Bate papo bom, mas tinha que voltar, e como minha corrente está no fim da vida, a viagem era sem forçar a máquina, assim, devagar. No fim do dia, já estava seguro, em casa.

Mas não para aí... o novo guardião já tirou suas primeiras fotos com a nova bandeira (roubartilhadas da net):

Nova morada: Franca/SP.

Descanso ao lado das máquinas de off-road.

E não foi só isso, no domingo o cara já partiu para rodar, muito bom! Esse é o espírito da coisa! Termino o relato com as foto do amigo Nirlei:









Parabéns amigos... até a próxima!
Obs.... que venha a Green!..rsss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário