17 de abril de 2015

Go Pancas! - 3º dia

Hoje o programa é tocar até depois de Belo Horizonte, para dormir, no mínimo em Itabira!

Vombora... casa do amigo Nirlei, aguardar o Cejota e partir! Achei a casa fácil, e enquanto tomávamos um cafezinho o Cejota chegou! Mas não sozinho, o Lauzamar e o William vieram também. O legal dessas viagens é como a galera se junta, isso é muito bom, esses dois eu não via desde o 4º Encontro Nacional, na Serra da Canastra.

Com todo mundo, o papo ficou bom!
Vombora... Comboio Vermelho, Take the Flag Red!

Motos abastecidas, às 08:30h pegamos a estrada rumo a Pancas! Eu, Cejota e Nirlei com a garupatroa!

Caminho sem novidades até Piumhi, a galera tocou bem, com abastecidas a cada 200 km. Em cada parada eu ia atualizando via Wathsapp nossa posição para a turma que estava na estrada também, até que o Piu (Monte Alto) deu sinal de vida, estava vindo na caçada da gente, mais uma moto ia se juntar ao comboio. Ele pediu para a gente seguir que nos alcançaria... mas só nos encontramos na outra parada, em Mateus Leme, eis que chega o Piu e a Léia... o cara andou muito!

Ali já estávamos perto de Belo Horizonte... ahh BH! Essa merece uma história à parte! Transito cruel, não sei se era por causa do feriadão, sexta feira a tarde, ou era assim mesmo. Ficamos por umas 3 horas atravessando a metrópole, muita fila, motos com baús e garupas... foi f*&$#@!!! A galera estressou e todo mundo prometeu que na volta não passariam por Belo Horizonte.

Mas o ânimo não se abalou, a idéia era chegar na entrada de Itabira e avaliar para seguir em frente. Não deu, quando chegamos lá, já ia escurecer, aliás está escurecendo às 17:30 por aqui.

Rodamos um pouco pela cidade até encontrar o Premium Executive Hotel, com preço bom para apartamento duplo. O hotel fica junto a um posto de gasolina com uma grande padaria, conveniência e restaurante, tudo num lugar só. Comemos umas pizzas ali mesmo e fomos dormir. E lógico, como já é o terceiro dia na estrada, algumas roupas precisaram ser lavadas.

O dia foi puxado, BH estressou, mas acho que amanhã vai ser mais cansativo, pois vamos passar por  cidades pequenas e alguns trechos de terra.

Distância: 555 km

Premium Executive Hotel: Av Osório Sampaio, 45, B - Caminho Novo - Itabira/MG - (31) 3835-8000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário